Mais um suspeito é detido por assassinato de brasileira na Espanha

ORENSE - A polícia espanhola deteve mais uma pessoa supostamente relacionada com o assassinato da brasileira Maria do Socorro Silva de Oliveira, de 27 anos, cujo cadáver foi encontrado em fevereiro em um rio na região da Galícia, informaram nesta quarta-feira fontes policiais.

EFE |

Antes, já havia sido detido um espanhol identificado como Ramón F.A., que confessou ter assassinado a jovem e desovado seu cadáver no rio. A vítima desapareceu no dia 11 de fevereiro deste ano e seu corpo foi localizado no dia 27 do mesmo mês.

Segundo fontes consultadas pela EFE, o juiz que conduz o caso investiga a possível relação do segundo detido com o crime.

O suposto assassino disse à Polícia e ao juiz que matou Maria do Socorro com um golpe na nuca em 10 de fevereiro após uma discussão, mas a autópsia mostrou que a morte foi causada por dois tiros, um na nuca e outro no peito.

O detido confessou depois que tinha matado a brasileira com uma espingarda de caça, que foi encontrada posteriormente no mesmo rio onde estava o cadáver.

Leia mais sobre morte de brasileira

    Leia tudo sobre: morte de brasileira

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG