Mágico nova-iorquino tenta bater recorde ao mastigar 200 cigarros acesos

Nova York, 28 ago (EFE).- Um mágico nova-iorquino lançou o desafio de mastigar 200 cigarros acesos em frente à sua tenda no bairro do Queens, em Nova York, em uma apresentação que tem como objetivo ajudá-lo a superar sua dependência ao tabaco, informou hoje o jornal Daily News.

EFE |

Richie Magic, de 53 anos, pretende bater no sábado um recorde mundial colocando na boca 200 cigarros acesos, para depois mantê-los e mastigá-los ao mesmo tempo, antes de cuspi-los.

Em entrevista ao jornal, ele assegura que com seu insólito método para abandonar o hábito de fumar quer demonstrar "que se você fuma, a boca fica com o aspecto e o cheiro de um cinzeiro humano".

Magic assegurou que está cansado de ser um hipócrita que aconselha as crianças a não fumarem, enquanto ele foi fumante durante toda a vida.

O ilusionista, que está há mais de um mês treinando para a apresentação, explica que na quinta-feira comeu um pacote de Marlboro em 29 segundos perante os surpresos pedestres que passavam em frente a sua tenda.

"Comi dois mil cigarros este mês, é algo nojento", disse Magic ao jornal, que adotou legalmente o sobrenome após deixar seu trabalho anterior de agente carcerário, ganhar um prêmio de excelência profissional pela atuação nas tarefas de resgate do 11 de Setembro e se transformar em mágico profissional. EFE jju/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG