Mãe e irmão de atriz que ganhou Oscar são mortos a tiros

A mãe e o irmão da atriz americana Jennifer Hudson foram mortos a tiros em Chicago, informou neste sábado a polícia da cidade. Jennifer Hudson ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2006 pela sua participação no filme Dreamgirls - Em Busca de um Sonho.

BBC Brasil |

Os corpos da mãe de Hudson, Darnell Donerson, e do irmão, Jason Judson, foram encontrados na casa da família em Chicago na sexta-feira.

A polícia está procurando o sobrinho da atriz, de sete anos de idade. Um homem suspeito de ter seqüestrado o menino foi preso.

A atriz não foi encontrada, mas a sua agente confirmou o caso.

"Nós podemos confirmar que existe uma investigação sobre as mortes da mãe de Jennifer Hudson, Darnell Donerson, e do seu irmão, Jason Hudson", afirmou em um comunicado a agente da atriz, Lisa Kasteler.

A polícia disse que o corpo de Donerson foi encontrado no chão da sala de estar. O corpo de Jason estava em um dos quartos. Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento no casarão, que fica na zona sul de Chicago.

Jennifer Hudson, de 27 anos, ficou famosa ao vencer o concurso de música American Idol em 2005. Depois de Dreamgirls, ela também participou do filme Sex and the City.

Leia mais sobre  assassinatos

    Leia tudo sobre: assassinato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG