Mãe de Michael Jackson teria fechado acordo para ficar com as crianças

O advogado da mãe de Michael Jackson disse à TV americana que um já foi fechado um acordo sobre a custódia dos três filhos do cantor. Londell McMillan disse à CBS News que Katherine Jackson ficará com a custódia de Prince Michael, 12 anos, Paris, 11, e Prince Michael III, de sete anos.

BBC Brasil |

McMillan afirmou ainda que mãe das duas crianças mais velhas, Debbie Rowe, terá "direitos de visitação significativos". O nome da mãe de Prince nunca foi revelado.

"Todas as partes concordaram, não há saída melhor para estas crianças do que serem criadas sob o cuidado da Sra. Katherine Jackson", disse o advogado.

"Trata-se de um acordo que visa o melhor para as crianças. Não é um acordo financeiro - isso não é sobre dinheiro", disse ele ao programa Early Show.

Acordo
A formalização da custódia deve ser feita na segunda-feira, dia 25.

Katherine Jackson ficou com a guarda temporária das crianças após a morte do cantor, no dia 25 de junho.

No testamento de Jackson, escrito em 2002, ele afirmou que sua gostaria que sua mãe ficasse com a guarda das crianças após sua morte.

Debbie Rowe desistiu dos direitos sobre as crianças após o divórcio com Michael em 2000, mas tentou reaver seus direitos de mãe em 2005.

Ela havia firmado um acordo com Jackson em 2006, mas os termos nunca foram revelados.

Autópsia
O resultado da autópsia do cantor foi adiado para a próxima semana.

Os resultados deveriam ter sido revelados no início desta semana, em meio a especulação sobre o possível papel dos medicamentos receitados pelo médico pessoal do cantor na sua morte.

O legista asssistente de Los Angeles, Ed Winter, não explicou porque a divulgação dos resultados foi adiada.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG