Mãe de Betancourt nega que a filha esteja com novo namorado

Bogotá, 26 jan (EFE).- Yolanda Pulecio, mãe da ex-candidata presidencial franco-colombiana Ingrid Betancourt, negou hoje que a filha esteja tendo qualquer relacionamento com o homem que aparece ao lado da ex-refém das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) em fotos publicadas pela revista Caras colombiana.

EFE |

A mãe de Betancourt se referiu a fotos tiradas em uma praia em Miami, Estados Unidos, nas quais a ex-candidata presidencial aparece ao lado de um homem, que, segundo Pulecio, seria primo de Ingrid.

Ela afirmou à emissora "Caracol Radio" que o fato "foi muito desagradável, porque foi malicioso, maldoso e de má fé".

"Ficamos muito surpresos, porque estávamos muito felizes em família, compartilhando o Natal e o aniversário de Ingrid em liberdade", explicou.

Yolanda Pulecio esclareceu que a pessoa que aparece na foto é Francisco, filho de sua irmã Nancy Pulecio.

Ela acrescentou que a ex-candidata, que estava casada com o publicitário Juan Carlos Lecompte quando foi sequestrada, em fevereiro de 2002, dedica-se a escrever um livro sobre a experiência vivida durante mais de seis anos de cativeiro.

Betancourt foi resgatada em 2 de julho de 2008 por militares colombianos que também libertaram outros 14 reféns, entre eles os americanos Thomas Howes, Keith Stansell e Marc Gonsalves, em poder das Farc desde 2003.

A ex-candidata presidencial já foi casada com o diplomata francês Fabrice Delloye, pai de seus filhos, Melanie e Lorenzo, que moram em Paris. EFE gta/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG