Madonna reúne-se com José Serra após visitar projeto social

São Paulo, 10 fev (EFE).- A cantora americana Madonna se reuniu hoje com o governador do estado de São Paulo, José Serra, após conhecer o projeto social Meninos do Morumbi, que atende a crianças e jovens de uma favela da capital paulista.

EFE |

Em sua passagem por São Paulo, durante um período de estadia no Rio de Janeiro, aonde chegou ontem para assistir ao carnaval, a "rainha do pop" incitou a atenção de curiosos e admiradores que desafiaram a chuva para vê-la e tirar uma foto dela, ainda que à distância.

Madonna vestia um conjunto de calças e jaqueta bege, óculos escuros e um chapéu Panamá que quase sempre levou na mão.

O Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo estadual, parou as atividades durante a visita da cantora, que expôs durante uma hora ao governador os objetivos de sua ONG Success for Kids, que atende a crianças carentes no mundo todo.

Antes do encontro com Serra, Madonna visitou a sede da ONG Meninos do Morumbi, sediada no bairro do Morumbi, onde há trabalhos sociais com crianças e jovens da vizinha favela de Paraisópolis.

A cantora, que era esperada por dezenas de admiradores e jornalistas, chegou em um automóvel blindado, escoltado por uma equipe de segurança privada e patrulhas e motocicletas da Polícia Militar de São Paulo.

O diretor presidente da ONG, Flavio Pimenta, explicou à imprensa que a inquietação de Madonna para conhecer o projeto partiu dos "valores e princípios que são dados na educação das crianças e jovens".

Pimenta detalhou que a equipe de segurança de Madonna pediu "privacidade" para a artista se reunir com as crianças e assistir, sem a presença das câmeras, a um espetáculo de canto, dança, música e capoeira preparado a ela pelas crianças.

O jovem Iago de Souza, que participa do projeto, comentou à Agência Efe que Madonna se sentou no meio dos jovens e, em inglês, agradeceu pela recepção.

wgm/sa

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG