Madonna nega boatos de romance e divórcio

A cantora americana Madonna garantiu neste domingo que não tem um caso com a estrela do beisebol Alex Rodríguez, desmentindo os boatos de que vai se divorciar do diretor Guy Ritchie.

AFP |

Em uma entrevista à revista People, Madonna afirmou que não está envolvida com o jogador dos Yankees, de Nova York, como informam algumas fontes do showbiz.

A estrela pop, de 49 anos, destacou que não pretende se divorciar de Guy Ritchie, com quem está casada há sete anos.

"Meu marido e eu não planejamos um divórcio", disse Madonna à People, destacando que conhece Rodríguez apenas porque os dois têm o mesmo agente, Guy Oseary.

"Levei meus filhos a um jogo dos Yankees, mas não estou envolvida, de nenhuma forma, com Alex Rodríguez. Não tenho nada a ver com a situação do seu casamento ou com o caminho espiritual que decidiu tomar", destacou Madonna.

Cynthia, a mulher de Rodríguez, revelou na semana passada que o jogador saiu de casa, dizendo que Madonna era a causa da separação.

Madonna destacou que é preciso separar "os fatos da ficção". "Aprendi durante todos estes anos a não considerar seriamente as acusações e boatos sobre mim"

Ex-mulher do ator Sean Penn, Madonna é a cantora que mais fatura no mundo e segundo o site da Forbes, arrecadou 72 milhões de dólares entre junho de 2006 e junho de 2007.

rcw/LR

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG