Sticky and Sweet - Mundo - iG" /

Madonna inicia sábado sua turnê mundial Sticky and Sweet

CARDIFF ¿ Madonna, a rainha do pop que acaba de cumprir 50 anos, lança neste sábado, em Cardiff, País de Gales, sua turnê mundial Sticky and Sweet, que inclui escalas em quase 50 países.

AFP |

Os ingressos para o show da cantora mais famosa do mundo, que tem mais de 200 mulhões de discos vendidos, esgotaram em poucas horas em quase todas as cidades onde foram colocados à venda, segundo o site da internet da cantora.

Os preços altos dos ingressos não parecem ter sido obstáculo para os fãs: em Cardiff, por exemplo, eles tiveram de desembolsar entre 55 e 150 libras (entre 100 e 300 dólares) para ver a loira.

Depois de Cardiff, Madonna se apresentará até setembro na Europa, visitando Nice, Berlim, Amsterdã, Roma, Sevilha, Londres e Viena, entre outras cidades. Em outubro e novembro, viajará para Canadá, EUA, com shows em Nova York, Boston, Toronto, Montreal, Chicago, Atlanta e Filadélfia. O último show será dia 26 de novembro em Miami.

Depois, Madonna virá para a América do Sul, com shows nos dias 4, 5 e 7 de dezembro no estádio Monumental de Buenos Aires. Pouco depois, ela se apresentará no Maracanã, no Rio de Janeiro, e no Morumbi, em São Paulo. A cantora deve também ir para o México e para o Chile, mas ainda não tem datas para estes países.

Madonna, que se preparou para esta turnê em Nova York e Los Angeles, ensaiou mais de 600 horas.

Os shows de Madonna terão participação de Britney Spears, que gravou um vídeo que será projetado enquanto Madonna canta o tema "Human nature".

    Leia tudo sobre: madonna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG