Madonna incomoda republicanos ao comparar McCain a Hitler

Washington, 25 ago (EFE).- Madonna incomodou a equipe do candidato republicano à Casa Branca, John McCain, ao exibir durante um de seus shows imagens do senador do Arizona junto com as de Adolf Hitler e do presidente de Zimbábue, Robert Mugabe.

EFE |

Segundo disse hoje à Agência Efe a porta-voz republicana Hessy Fernández, o republicano Tucker Bounds condenou o show de Madonna ao assinalar que "as comparações são degradantes, inaceitáveis e cruelmente divisórias".

"Está claramente demonstrado que quando se trata de apoiar Obama, as celebridades que o respaldam não entendem de limites quanto a campanhas difamatórias e ataques", comentou.

Durante o show em Cardiff (Gales), foi projetado um vídeo em telões nos quais apareciam três homens em meio a imagens de aquecimento global e destruição.

No final da canção, de sua recente iniciada viagem "Sticky and Sweet", apareceram fotos da estrela dos Beatles John Lennon, junto com as do vice-presidente americano Al Gore, o símbolo da paz Mahatma Gandhi e o candidato democrata Barack Obama. EFE ag/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG