Madonna gostaria que sua filha Lola usasse roupas mais recatadas

Los Angeles, 30 mar (EFE).- A cantora Madonna, ícone transgressor da música pop, afirmou que desejaria que sua filha Lourdes León, apelidada de Lola, fosse mais recatada no vestir, em entrevista divulgada nesta terça-feira à revista US Weekly.

EFE |

Em agosto, a artista e sua filha de 13 anos lançarão nos EUA uma coleção de roupas para jovens chamada "Material Girl", baseada na inspiração de Lola.

"Torço para que ela seja mais conservadora na escolha das roupas", disse Madonna, de 51 anos, sem esconder a ironia existente nessa reflexão devido à falta de pudor que a artista sempre exibiu durante sua carreira.

Nesta segunda incursão de Madonna pela indústria da moda, após uma coleção que lançou em 2007, a cantora delegou grande parte do esforço criativo a sua filha.

"Fiz a linha H&M, foi muito divertido, mas deu muito trabalho.

Como decidi que não queria deixar de lado minha carreira, decidi não fazê-lo de novo", contou.

"Mas tenho uma menina de 13 anos cheia de energia com gás para criar", explicou Madonna quem, assinalou que tomou um lugar secundário nas reuniões.

"Lola está realmente trabalhando, eu só fico na esquina orientando pelo celular", comentou a cantora, que reiterou que jamais diria a filha o que vestir. EFE fmx/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG