católica para trair Guy Ritchie, segundo seu irmão - Mundo - iG" /

Madonna é muito católica para trair Guy Ritchie, segundo seu irmão

Madonna é muito católica para trair seu marido Guy Ritchie, considerou nesta segunda-feira o irmão da cantora americana, Christopher Ciccone, rejeitando os rumores de um romance com uma estrela do baseball, Alex Rodriguez.

AFP |

"Apesar de tudo, ela ainda uma pequena católica", de nascimento e de educação, declarou à rede de TV ABC, considerando "altamente improvável" que Madonna, de 49 anos, tenha sido a pivô do fim do casamento do jogador de baseball. "Isso me pareceu absurdo", disse, ressaltando que "ele não faz o seu tipo".

Ciccone, que não mantém um bom relacionamento com sua irmã, considerou que a cantora e o esportista haviam se aproximado em razão de seu interesse comum pela Cabala, uma corrente mística do judaísmo da qual Madonna é uma adepta tão apaixonada que ela mesmo teria "chantageado" seu irmão para convencê-lo a se converter.

"Creio que ela fará o melhor por sua família e seus filhos e que ela fará tudo para preservar seu casamento - ela não é do tipo que larga" seu marido, um cineasta britânico, assegurou.

No dia 7 de julho, Madonna já havia desmentido em um comunicado qualquer ligação com Alex Rodriguez.

Em um livro que será lançado na terça-feira, intitulado "Minha vida com minha irmã Madonna", Ciccone, que foi dançarino da trupe da estrela pop, narra relações fraternais tão próximas que em um determinado momento parecia que viviam "um casamento". "Não há muitos irmãos que ficam de joelhos no quarto de suas irmãs, limpando o suor de seu corpo nu - era uma situação bizarra", contou à ABC.

chr/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG