muito apaixonados e felizes em Tel Aviv - Mundo - iG" /

Madonna e Jesus Luz muito apaixonados e felizes em Tel Aviv

Jerusalém, 1 set (EFE).- Madonna e o namorado, o brasileiro Jesus Luz, foram vistos muito apaixonados e felizes em jantar segunda-feira à noite em Tel Aviv, segundo publicou o site do jornal israelense Yedioth Ahronoth.

EFE |

Madonna, que encerra a turnê mundial "Sticky & Sweet Tour" em Israel essa semana, jantou com Jesus Luz no restaurante Stephan Brown de Tel Aviv acompanhada da chefe da oposição e ex-ministra de Exteriores, Tzipi Livni, e seu marido Naftali Shpitzer, informou hoje a imprensa local.

A artista esteve o tempo todo acompanhada por vários guarda-costas e agentes do serviço secreto israelense Shin Bet.

Madonna atuará esta noite na cidade de Tel Aviv, onde finalizará sua turnê mundial "Sticky & Sweet Tour", que passeou ao longo do último ano pelos palcos da Europa, Estados Unidos e América Latina.

Ainda estão à venda entradas para os shows de noite e amanhã, quarta-feira, no parque Hayarkon, que encerrarão a turnê de promoção do álbum de "Hard Candy".

"Sticky & Sweet" trouxe a cantora de volta aos palcos da América Latina, onde não atuava há uma década e meia, com concertos em Buenos Aires, Santiago do Chile, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em Israel, Madonna não toca há 16 anos, embora tenha feito visitas privadas de peregrinação espiritual nos anos 2004 e 2007.

A decisão a última hora de incluir em sua viagem uma parada final em Israel não é alheia a devoção da artista, que há anos é seguidora da Cabala (sistema de interpretação mística e alegórica do Antigo Testamento) e mudou seu nome ao hebraico de "Ester".

Embora a agenda da cantora se mantenha em segredo para evitar os "paparazzi", foi divulgado que se reunirá na próxima sexta-feira com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.

No dia de sua chegada ao país, Madonna foi à cidade santa de Jerusalém, onde fez uma rápida visita ao Muro das Lamentações, o lugar mais sagrado para o judaísmo.

A visita surpresa incluiu um passeio pelas ruínas arqueológicas que jazem sob o Kotel (Muro das Lamentações). EFE aca/fk

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG