felizes com acordo de divórcio - Mundo - iG" /

Madonna e Guy Ritchie dizem que estão felizes com acordo de divórcio

Londres, 17 dez (EFE).- A cantora americana Madonna e o cineasta britânico Guy Ritchie afirmaram hoje, em comunicado, que estão felizes com seu acordo de divórcio, que, no entanto, não condiz com os números divulgadas há poucos dias.

EFE |

Na nota, emitida por um assessor de Ritchie, o casal afirma que "os detalhes financeiros do acordo" permanecerão em privado, e esclarece que as quantias divulgadas à imprensa na segunda-feira passada são "inexatas e errôneas".

Naquele dia, a assessora de Madonna, Liz Rosenberg, emitiu um comunicado no qual afirmava que a artista pagaria a Ritchie entre 49 milhões e 60 milhões de libras (entre US$ 74 milhões e US$ 91,4 milhões) como parte do acordo assinado pelos dois em novembro.

Rosenberg comentou inclusive que o número final, que seria pago com dinheiro e propriedades no Reino Unido, seria "uma das maiores indenizações já pagas" em casos de divórcio.

Na nota de hoje, o casal, que se casou na Escócia em 2000, lembra que, nos últimos meses, tentou manter "um silêncio digno" sobre os detalhes de sua separação, apesar de "aceitar o óbvio interesse da imprensa".

Após esclarecer que os dados divulgados na segunda-feira são errados, os dois destacam que estão "felizes" com o verdadeiro acordo, que não pretendem tornar público.

"Nossa principal preocupação, como no caso de qualquer pai, é o cuidado e bem-estar de nossos filhos", acrescentam.

Um juiz de família de Londres concedeu no último dia 21 o divórcio preliminar a Madonna e Ritchie pela via rápida, em uma sentença que deverá ser ratificada na primeira semana de janeiro.

Dias depois, soube-se que a cantora alegou comportamento "pouco razoável" por parte de Ritchie como motivo do divórcio.

Em declaração enviada de Beverly Hills (EUA) ao tribunal do distrito de High Holborn (no centro de Londres) que tramitou o processo de divórcio, a cantora certificou que havia mais de seis meses não convivia com Ritchie.

O juiz Philip Waller, que deu o sinal verde ao divórcio, expressou sua satisfação por não ter tido que intervir além da ratificação do processo, o que a imprensa britânica interpretou como a confirmação de uma regra amistosa.

O casal tem dois filhos em comum, Rocco, de 8 anos, e o adotado David Banda, de 3 anos, enquanto Madonna tem uma filha, Lourdes, de 12 anos, de um relacionamento anterior. EFE jm/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG