Madonna e Guy Ritchie confirmam separação

Um dos casais mais conhecidos entre as celebridades internacionais, a cantora americana Madonna e o cineasta britânico Guy Ritchie, anunciou nesta quarta-feira sua separação. A informação, motivo de especulação intensa entre os tablóides nos últimos meses, foi confirmada pelos representantes da cantora e do cineasta.

BBC Brasil |

Segundo Liz Rosenberg, porta-voz de Madonna, as relações entre os dois ainda são cordiais e eles pretendem chegar a um acordo sem precisar recorrer à Justiça.

Segundo o repórter da BBC David Bamford, a fortuna de Madonna e Ritchie, combinada, ultrapassa os US$ 300 milhões.

'Respeito pela família'

"Madonna e Guy Ritchie concordaram a respeito do divórcio depois de sete anos e meio de casamento", segundo a declaração divulgada pelos representantes dos dois.

"Eles pediram que a imprensa mantenha o respeito pela família neste momento difícil. Um acordo final ainda não foi fechado."
Madonna e Guy Ritchie se casaram em dezembro de 2000 em um castelo nas Highlands, Escócia e têm dois filhos - Rocco, de sete anos, e David Banda, um menino do Malauí cuja adoção pelo casal foi aprovada em maio.

A cantora também tem uma filha de 12 anos, Lourdes, de um relacionamento anterior.

O casamento dos dois foi acompanhado durante todos estes anos por tablóides. O casal foi morar em Londres e, quando adotou David Banda, causou polêmica.

Nos últimos meses as especulações sobre o fim do casamento aumentaram e, em julho, a agente da cantora afirmou que o casamento de Madonna e Ritchie "não precisava de salvação".

Ritchie também negava os problemas no casamento. O cineasta compareceu à festa de 50 anos de Madonna, em agosto, e disse em julho que o casamento estava "bem".

A última aparição pública do casal ocorreu em setembro, em Londres, na pré-estréia do último longa dirigido por Ritchie, RocknRolla - A Grande Roubada, em Londres.

    Leia tudo sobre: bbc

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG