Madonna e Guy Ritchie confirmam divórcio

Londres, 15 out (EFE).- A cantora Madonna e o cineasta britânico Guy Ritchie se divorciaram, segundo confirmaram em comunicado divulgado hoje pela imprensa britânica.

EFE |

"Madonna e Guy Ritchie concordaram em se divorciar após sete anos e meio de casamento", afirma a nota, assinada pela porta-voz de Madonna, Liz Rosenberg, e um representante de Ritchie.

"Os dois pedem aos meios de comunicação que mantenham o respeito por sua família neste momento difícil", acrescenta o comunicado.

Segundo a imprensa britânica, que cita a porta-voz da artista, o casal ainda não teria fechado um acordo financeiro.

A confirmação da separação acontece depois de o tablóide britânico "The Sun" antecipar a notícia hoje.

Segundo o veículo, a falta de acordo entre Madonna, de 50 anos, e Ritchie, de 40, era tão grande que o casamento não tinha condições de continuar.

Aparentemente, os dois tiveram diferenças sobre o tempo que cada um dedica a suas carreiras e também sobre o desejo da artista de adotar outra criança.

"É muito triste. Era um grande casal. Eram pais brilhantes. Não podem viver mais juntos", declarou ao "Sun" uma fonte próxima ao casal.

Madonna queria esperar até o ano que vem para anunciar a separação, após o final de sua turnê mundial "Sticky and Sweet", mas os dois decidiram que o divórcio fosse concluído antes do Natal, quando completariam oito anos de casamento.

Segundo o tablóide, Ritchie levará seus pertences da casa em Londres onde vive com Madonna e se mudará para a residência que tem em Wiltshire, no sul da Inglaterra.

Madonna tem três filhos: Lourdes, de 12 anos, com o dançarino Carlos León; Rocco, de 8, que teve com Ritchie; e David Banda, de 2, que adotou no Malauí, na África.

Madonna e Ritchie casaram-se em dezembro de 2000 em um castelo na Escócia. EFE jm/wr/jp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG