Miami, 26 nov (EFE) - A diva do pop Madonna chegou a Miami em um jatinho particular no qual supostamente viajaria também o astro do beisebol Alex Rodríguez, que, segundo a imprensa, seria o novo namorado da estrela, informou hoje a rede de televisão E! News. Madonna, de 50 anos, divorciou-se há poucos dias em Londres do cineasta britânico Guy Ritchie. Hoje à noite, a estrela fará um show no Dolphin Stadium de Miami em uma apresentação como parte da turnê mundial Sticky & Sweet.

"Alex jantou ontem (terça-feira) aqui", disse hoje à emissora americana de entretenimento o gerente de um restaurante da cidade de Coral Gables.

A emissora destacou que Cynthia Rodríguez, ex-mulher do jogador, qualificou-o de "desalmado", pois supostamente pretende passar o feriado de Ação de Graças amanhã em Nova York com Madonna, em vez de com as filhas Natasha, de 3 anos, e Ella, de 1.

Cynthia Rodríguez deu entrada no pedido de divórcio em julho, após terem aparecido em vários veículos de comunicação a possível relação com a cantora Madonna, que também estava então em trâmite de separação.

Até agora, Rodríguez não quis comentar sua relação com a estrela, que negou qualquer tipo de envolvimento romântico com o jogador do New York Yankees.

Um juiz britânico concedeu, em 21 de novembro, o divórcio pela via rápida a Madonna e Guy Ritchie, de 40 anos, que tem o patrimônio estimado em US$ 45 milhões, enquanto a cantora teria US$ 449 milhões. EFE emi/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.