Madonna é a maior estrela da noite na Sapucaí

Rio de Janeiro, 15 fev (EFE).- A rainha do pop, Madonna, foi a protagonista da primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio, no sambódromo da Marquês de Sapucaí, durante a madrugada de domingo para segunda-feira.

EFE |

A cantora americana acompanhou os desfiles em companhia de seu namorado, o modelo brasileiro Jesus Luz, e de suas filhas.

Seu anfitrião foi o governador do estado do Rio, Sérgio Cabral, que a recebeu em um camarote. A cantora ainda desceu por alguns instantes até a passarela do samba, durante a apresentação da Imperatriz Leopoldinense, segunda escola da noite.

Madonna, que usava um vestido preto, cobriu seu rosto com uma máscara carnavalesca, mas isso não impediu que milhares de pessoas que estavam acompanhando os desfile tentassem conseguir, com suas câmeras, uma foto da estrela.

A cantora, que chegou ao Brasil no início da semana passada para passar o carnaval, disse estar "muito feliz por estar aqui".

Durante sua estadia no Rio, Madonna foi vista em diferentes restaurantes da cidade. Na quarta-feira passada, a cantora visitou a cidade de São Paulo, onde se reuniu com o governador José Serra para conversar sobre seus projetos sociais e também assistiu a uma apresentação a portas fechadas da ONG Meninos do Morumbi. EFE joc/fm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG