Madonna aproveita a noite carioca após segundo show no Maracanã

Rio de Janeiro, 16 dez (EFE).- A cantora Madonna foi conhecer a noite carioca na segunda-feira, e dançou até altas horas da madrugada em uma boate do Rio de Janeiro, após seu segundo e último show no Maracanã, no qual foi aclamada por cerca de 60 mil pessoas.

EFE |

Depois da segunda apresentação no Brasil dentro da turnê mundial Sticky & Sweet, a cantora chegou depois da meia-noite em uma boate de Ipanema, onde era esperada por dezenas de celebridades brasileiras, como o jogador Ronaldo e o cantor Gilberto Gil.

Em frente ao local, situado em um elegante hotel e cercado por um forte esquema de segurança, centenas de fãs se aglomeraram para tentar chegar perto da diva do pop, apesar da discrição com que a festa foi organizada.

Madonna, de 50 anos, ficou no local até quase as 5h e voltou para o hotel Copacabana Palace, onde está hospedada durante a estadia no Rio de Janeiro.

A cantora deve viajar ainda hoje para São Paulo, onde a viagem mundial que começou em 23 de agosto terminará no próximo domingo, com o último dos três shows programados no Morumbi.

Antes de sair para a boate, Madonna encantou dezenas de milhares de fãs no Maracanã, onde já tinha se apresentado na noite do domingo.

Após o percurso musical por 25 anos de carreira, Madonna colocou a camisa da seleção brasileira para o ato final. Após quase duas horas de música, terminou o show com "Give it to me", que cantou com uma bandeira do Brasil. EFE ed/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG