Luís Fabiano confia em classificação do Sevilla na Copa do Rei

Redação Central, 28 jan (EFE).- O atacante brasileiro Luís Fabiano disse que confia na classificação do Sevilla à semifinal da Copa do Rei, mesmo com a derrota para o Valencia na ida das quartas-de-final.

EFE |

O time treinado por Unai Emery venceu por 3 a 2 no Mestalla, mas o ex-jogador do São Paulo disse que a equipe de Sevilha tem condições de superar o adversário, amanhã, no Ramón Sanchez-Pizjuan.

"Confio no meu time e sei que temos totais condições de reverter a vantagem do Valencia. Sei que será muito difícil derrotar a equipe deles, mas jogaremos em casa, com o apoio de um estádio lotado e temos que dar o máximo para conseguir a classificação", disse.

Convocado pelo técnico Dunga para o amistoso contra a Itália, Luís Fabiano aposta em sua boa fase para ajudar o Sevilla a obter a vaga.

"Já conquistei a Copa do Rei em 2007 e sei como é bom vencer essa competição. Fui muito feliz nas partidas contra o La Coruña, principalmente no segundo jogo, quando fiz dois gols. Tomara que isso se repita amanhã", disse o atacante, que marcou uma vez no jogo de ida contra o Valencia. EFE plc/rd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG