Lucy Liu ajuda Unicef a arrecadar dinheiro para crianças peruanas

Lima, 27 ago (EFE).- A atriz americana Lucy Liu deu início a uma cruzada para arrecadar fundos para as crianças peruanas carentes, ao participar hoje, em Lima, do lançamento da segunda campanha do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) denominada Boa Onda.

EFE |

A atriz, que participou dos filmes "As Panteras" e "Kill Bill", ressaltou que espera que a riqueza do Peru possa se estender "às regiões que estão tão excluídas", ao expressar seu apoio a esta iniciativa em favor das crianças pobres do país.

"Há tantas necessidades urgentes em temas de educação, saúde e desnutrição e as necessidades das crianças são prioritárias", disse Lucy Liu, embaixadora do Comitê Nacional do Unicef nos Estados Unidos.

Lucy Liu está no Peru para apoiar a arrecadação de fundos para a infância peruana e, no marco dessa viagem, percorreu vários projetos do Unicef em zonas da periferia de Lima e da região de Cuzco.

A estrela também aproveitou a viagem para ir à cidadela inca do Machu Picchu e degustar a gastronomia peruana, uma experiência que qualificou de "incrível", segundo assegurou em declarações a jornalistas. EFE wat/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG