Londres inaugura primeira exposição do mundo dedicada a Madonna

Madonna, rainha do pop e artista que mais faturou em 2008, será tema de uma exposição, a primeira inteiramente dedicada a ela: Simply Madonna (Simplesmente Madonna) abre suas portas ao público no sábado, em Londres.

AFP |

Com mais de 242 milhões de dólares somados à sua conta bancária em 2008, principalmente graças à turnê "Sticky & Sweet", Madonna não é apenas "a diva mais bem sucedida do mundo", mas também um "magnífico investimento", afirma Chetan Trivedi, chefe da empresa Marquee Capital, que organiza a exposição.

A mostra "Simply Madonna, Materials of the Girl, Exhibition" foi montada em um grande espaço da Old Truman Brewery, antiga fábrica de cerveja localizada no leste de Londres, e poderá ser visitada até o dia 22 de março.

Entre os itens expostos, os extravagantes trajes usados pela cantora americana em produções e espetáculos no mundo inteiro, como a roupa cor-de-rosa com a qual estrelou o videoclipe de "Material Girl", em 1985, e o vestido de casamento que usou no filme "Evita", de 1996.

ame/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG