Localização de caixão de Michael Jackson continua incerta

Los Angeles (EUA.), 9 jul (EFE).

EFE |

- Dois dias depois do funeral privado de Michael Jackson e da grande homenagem a ele no Staples Center, em Los Angeles, continua incerta a localização de seu caixão.

Apesar de o atestado de óbito do artista especificar que o corpo já estaria no cemitério de Forest Lawn, o documento afirma que o caixão permaneceria no lugar "temporariamente", enquanto alguns veículos de comunicação divulgaram que este seria seu destino final.

Bryan Hill, porta-voz do condado de Los Angeles, disse ao portal "E!Online" que o corpo de Michael voltou para o Forest Lawn, onde foi realizado seu funeral privado, na terça-feira de manhã.

Segundo o site, o corpo do Rei do Pop retornou ao cemitério logo após sua homenagem organizada no mesmo dia, no Staples Center.

O "E! Online" explica, no entanto, que o Forest Lawn poderia realmente ser sua localização temporária, já que os planos da família Jackson para o enterro de Michael ainda não foram divulgados.

No entanto, de acordo outros veículos, como o site especializado em celebridades de Hollywood "TMZ.com", diz, sem citar nenhuma fonte, que embora "existam informações que sustentem que o corpo de Michael esteja no cemitério Forest Lawn, nas colinas de Hollywood, ele não está ali".

O que se pode afirmar é que, até agora, a empresa Sunshine, Sachs & Associates, porta-voz da família Jackson, não se pronunciou sobre onde se encontra o caixão de Michael, nem sobre onde será seu enterro.

Além disso, o "TMZ.com" publicou que o cantor será enterrado com uma de suas famosas luvas brancas.

Dorothy Gaspar, proprietária da loja Gaspar Gloves e encarregada de desenhar as luvas que o artista ia usar em sua última turnê, disse ao "TMZ.com" que LaToya Jackson, irmã do cantor, foi quem tomou a decisão.

Segundo o portal, LaToya escolheu uma luva de couro branco, coberta de cristais Swarovski, que Dorothy desenhou para o artista há mais de uma década. EFE mg/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG