Washington, 13 ago (EFE) - A cantora Lisa Marie Presley, de 40 anos, aparece com pouca roupa e exibindo o avançado estado de gravidez no próximo número da revista Marie Claire. A filha única do rei do Rock Elvis Presley, que espera gêmeos, diz que as fotografias são sua forma de responder àquelas pessoas que divulgaram imagens que não a favoreciam e a acusaram de ter hábitos alimentares pouco saudáveis, de acordo com a imprensa local. Os tablóides foram longe demais com a alteração de algumas fotografias. Não consigo imaginar por que quiseram que parecesse gorda, afirmou.

"Atualmente, há pelo menos outras seis mulheres grávidas às quais não estão atacando, mas por outro lado estão em cima de mim. É como se houvesse uma campanha para me degradar", afirmou.

A tradição de gêmeos na família de Lisa Marie é conhecida: seu pai foi gêmeo e sua mãe, Priscilla, tem irmãos mais jovens que também são gêmeos.

Lisa Marie, que foi casada quatro vezes, entre elas com o cantor Michael Jackson e o ator Nicolas Cage, tem dois filhos do casamento com Danny Keough. Atualmente, é casada com Michael Lockwood. EFE ag/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.