Lindsay Lohan será estrela convidada ao Baile da Ópera de Viena

Viena, 20 jan (EFE).- A atriz americana Lindsay Lohan será a estrela convidada ao Baile da Ópera de Viena deste ano pelo empresário austríaco Richard Lugner.

EFE |

Lohan, de 23 anos, é conhecida principalmente pela atuação em filmes da produtora Disney, mas ultimamente apareceu nos holofotes pelos supostos usos de drogas e álcool. Há pouco tempo foi condenada em seu país por dirigir embriagada.

O Baile da Ópera, que neste ano será no dia 11 de fevereiro, atrai tradicionalmente celebridades internacionais do cinema, do teatro, da moda e da política.

Richard Lugner, conhecido popularmente como "Mörtel" (Argamassa) na sociedade vienense por ser proprietário de empresas de construção e estar presente em programas televisivos de farândola, convida desde 1991 uma celebridade a seu camarote na ópera vienense.

Entre suas convidadas anteriores destacaram-se Sophia Loren, Grace Jones, Claudia Cardinale, Jacqueline Bisset, Pamela Anderson, Andie MacDowell, Paris Hilton, Dita Von Teese e, no ano passado, Nicolette Sheridan.

Lindsay Lohan lidera a oitava lista anual das 100 mulheres mais sexy da revista britânica "Maxim", que inclui Eva Longoria, Shakira, Penélope Cruz e Salma Hayek entre mais de uma dezena de latinas.

Na tela grande, Lindsay Lohan atuou como protagonista com notável sucesso em "Operação Cupido" (1998) e em "Herbie: meu Fusca turbinado" (2005), mas fracassou estrondosamente como conselheira de uma coleção de moda da casa Ungaro. EFE rs/sa

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG