Liga de latino-americanos quer mudanças sobre saúde e imigração

San Juan, 12 jul (EFE).- A convenção anual da Liga de Cidadãos Latino-americanos Unidos (LULAC, na sigla em inglês), que será realizada a partir de amanhã até o próximo sábado, em San Juan, analisará a reforma na saúde, com o objetivo da criação de um sistema universal, e a imigração.

EFE |

O Centro de Convenções de San Juan será o palco da 80ª Convenção Anual da LULAC, que nesta edição atrairá mais de 7 mil visitantes dos Estados Unidos à capital porto-riquenha, que participarão das 50 oficinas incluídas no programa.

A LULAC assinalou, em comunicado, que a reunião em San Juan conta com uma ambiciosa agenda em defesa dos direitos dos latino-americanos nos EUA, que inclui seminários sobre benefícios na área de saúde, melhorias na educação e a potencialização da oferta de trabalho, entre outros.

Vários seminários serão apresentados na convenção.

A novidade desta edição é uma feira de empregos, que conta com a colaboração dos departamentos de Trabalho e Recursos Humanos de Porto Rico.

O evento contará com a presença, entre outros, da secretária de Trabalho dos Estados Unidos, Hilda Solís; da administradora da Agência da Proteção Ambiental (EPA, na sigla em inglês), Lisa Jackson, e do diretor interino do Escritório do Censo, Thomas Mesenbourg. EFE arm/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG