vai bem em referendo na Venezuela - Mundo - iG" /

Líder opositor diz que tudo vai bem em referendo na Venezuela

Caracas, 15 fev (EFE).- O líder da oposição e prefeito da cidade de Maracaibo, Manuel Rosales, disse hoje que, em termos gerais, a coisa vai muito bem e que são encaminhadas para o que Venezuela quer e sonha.

EFE |

Rosales expressou sua opinião da consulta popular sobre a reeleição ilimitada na Venezuela que ocorre hoje, depois de votar em um centro eleitoral de Maracaibo, no extremo noroeste do país.

"As pessoas estão votando, alegres", disse o ex-candidato presidencial e líder do partido opositor Um Novo Tempo (UNT).

Rosales minimizou a importância dos inconvenientes registrados em alguns centros eleitorais e disse que foram "fatos isolados".

"Em termos gerais, a coisa vai muito bem. Acho que o importante é que os que faltam votar saiam de casa e efetivem seu voto", disse.

Sobre a situação na segunda-feira na Venezuela, após divulgado o resultado do referendo, Rosales disse que "amanhã haverá muita alegria, paz e esperança".

Explicou que isso acontecerá porque acredita que "se abrem os canais dos sonhos, para pensar grande, nas novas gerações. Isso vai pelos melhores caminhos, vamos encaminhados para o que a Venezuela quer e sonha".

Hoje, cerca de 17 milhões de venezuelanos poderão aprovar ou rejeitar um projeto de emenda constitucional que permitiria aos cargos públicos de escolha popular se apresentar à reeleição de forma ilimitada. EFE rr/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG