Levantador de peso Welisson da Silva treina na Vila Olímpica

Redação Central, 4 ago (EFE).- O levantador de peso brasileiro Welisson da Silva, único representante do país na modalidade nos Jogos Olímpicos de Pequim, treinou hoje na Vila Olímpica, enquanto aguarda a chance de conhecer o local de competição.

EFE |

Welisson da Silva realizou uma seqüência de exercícios leves no local de treinamentos que conta com os mais modernos equipamentos para levantamento de peso.

O atleta foi na manhã de hoje ao Ginásio da Universidade de Aeronáutica e Astronáutica de Pequim, mas não pôde conhecer o local da competição. Welisson chegou à capital chinesa no domingo, quando iniciou seu trabalho de preparação na própria Vila Olímpica.

"O ginásio de competição é aqui ao lado, mas não pude entrar para ver. Mas esse tipo de treinamento é muito bom e os equipamentos são de primeira linha. Aproveitei o primeiro dia de treinos oficiais para praticar um pouco de arranco e suspensão", disse o atleta.

Com apenas um levantador na equipe, o técnico Edmilson Dantas pode se dedicar exclusivamente a Wellisson. "Treinamos no domingo só para cansá-lo a fim de que ele dormisse e se adaptasse ao horário, mas hoje o trabalho foi mais leve", explica o treinador. EFE ev/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG