Levantador Bruninho se diz feliz por conhecer instalações olímpicas

Redação central, 6 ago (EFE).- O levantador da seleção brasileira masculina de vôlei Bruninho se disse feliz por pisar pela primeira vez numa instalação olímpica, após os treinos desta terça-feira no Ginásio da Capital, em meio à preparação para a estréia nos Jogos Olímpicos de Pequim, contra o Egito, no próximo dia 10.

EFE |

"É um momento muito importante. Os Jogos Olímpicos têm um clima especial. Estou feliz. Há quatro anos estava torcendo pelos meus ídolos pela televisão e jamais imaginei que hoje estaria aqui. É o sonho de todo atleta", afirmou.

Bruno sabe da responsabilidade de representar o país na competição esportiva mais importante do mundo. Principalmente por integrar uma equipe tão badalada e cheia de conquistas. "Jogar com este time é especial", comemora.

No entanto, o levantador garante que não perderá a concentração.

"A Vila Olímpica traz muitos encantos, é atraente, mas temos um objetivo, que é a medalha de ouro. Os jogadores mais experientes sempre procuram aconselhar os novatos e nos integrar ao grupo. Não vou perder o foco", revela.

Sobre o Egito, adversário da estréia, Bruninho analisa: "É teoricamente o adversário mais fraco, mas já os enfrentamos na Copa do Mundo do ano passado, e esse ano eles foram bem na Liga Mundial, vencendo a Polônia. Por isso, temos que ter cuidado", revela. EFE ev/fal

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG