Lesão em partida de futebol deixará Evo Morales de repouso

Presidente boliviano respondeu com joelhada após ter sido atingido na canela durante jogo em La Paz no domingo

EFE |

nullO Executivo boliviano informou na segunda-feira que o presidente do país, Evo Morales, terá de ficar em repouso entre três a quatro dias por causa de uma lesão causada por uma entrada violenta durante uma partida de futebol disputada no domingo.

O comunicado detalha que o líder boliviano sofreu uma forte pancada na perna direita, o que causou um hematoma e impôs limitações no ato de caminhar. O médico Roberto Baldellón, que atendeu Evo após a lesão, recomendou repouso de três a quatro dias, assim como um tratamento com gelo na região afetada e fisioterapia.

Além disso, foram receitados anti-inflamatórios, analgésicos e relaxantes para aplacar a dor. A lesão aconteceu durante partida de futebol disputada para marcar a inauguração de uma quadra de grama sintética em La Paz.

Logo aos cinco minutos de jogo, um dos integrantes da equipe da Prefeitura de La Paz acertou a canela de Evo, que respondeu com uma joelhada. Mesmo mancando o líder seguiu jogando, mas precisou ser atendido no intervalo.

    Leia tudo sobre: evo moralesbolíviafutebol

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG