Leonardo di Caprio visita Pompéia disfarçado

Roma, 7 fev (EFE).- O ator americano Leonardo di Caprio visitou hoje as ruínas de Pompéia, no sul da Itália, onde passa alguns dias acompanhado por um grupos de amigos.

EFE |

Di Caprio foi ao local sem quase ninguém saber, disfarçado com o capuz de sua jaqueta, o que impediu que a imprensa pudesse captar uma imagem clara de seu rosto, informou o canal de televisão "SkyTg24".

Vestido de modo informal, com um casaco preto e um suéter cinza, o protagonista de "Titanic" (1997) passeou pelas ruínas da cidade que foi destruída em 24 de agosto do ano 79 d.C. após a erupção do vulcão Vesúvio. Por causa disso, a cidade pôde ser conservadaa quase intacta até a Idade Contemporânea.

Di Caprio, de 35 anos, está na Europa para promover seu mais recente filme, "Shutter Island", dirigido por Martin Scorsese. O filme foi exibido em 29 de janeiro em Nova York e estreará em nível mundial no Festival de Berlim no próximo dia 13.

"Shutter island" é o quarto projeto em que trabalham juntos o diretor Scorsese e o ator americano, que já fizeram "Gangues de Nova York" (2002), "O Aviador" (2004) e "Os Infiltrados" (2006).

Esta é a segunda visita de uma estrela de Hollywood que recebe Pompéia em menos de uma semana.

O ator e diretor ítalo-americano John Turturro visitou as ruínas da cidade no último dia 4, onde representou um trecho de "Fábulas Italianas", de Italo Calvino, na cidade vizinha de Nápoles. EFE ebp/sa

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG