pediu demissão nesta terça-feira após trocar mensagens eróticas por celular com a stripper Johanna Tukiainena, de 29. Os SMSs foram divulgados nesta semana por um tablóide finlandês." / pediu demissão nesta terça-feira após trocar mensagens eróticas por celular com a stripper Johanna Tukiainena, de 29. Os SMSs foram divulgados nesta semana por um tablóide finlandês." /

Leitores do Último Segundo decidem qual pivô de escândalo sexual é a mais bonita

SÃO PAULO - O ministro das Relações Exteriores da Finlândia, Ilkka Kanerva, de 60 anos, http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2008/04/01/chanceler_finlandes_forcado_a_renunciar_por_sms_de_carater_sexual_a_dancarina_1251351.htmlpediu demissão nesta terça-feira após trocar mensagens eróticas por celular com a stripper Johanna Tukiainena, de 29. Os SMSs foram divulgados nesta semana por um tablóide finlandês.

Redação |

No mês passado, um escândalo sexual derrubou outro político mundial. O governador de Nova York, Elliot Spitzer, foi flagrado em escutas telefônicas marcando um encontro com uma prostituta identificada como Ashley Dupree e renunciou ao cargo .

Johanna, à esquerda, e Ashley, à direita Fotos: AFP e reprodução

O Último Segundo perguntou e os internautas responderam qual a pivô de escândalo sexual mais bonita.

De acordo com os leitores, Ashley Dupree, a prostituta responsável pela renúncia do governador de Nova York, foi eleita a pivô mais bonita.

Leia mais sobre: escândalo sexual

    Leia tudo sobre: enqueteescândalo sexual

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG