maníaco - Mundo - iG" /

Lauren Bacall chama Tom Cruise de maníaco

Los Angeles (EUA.), 9 out (EFE) - A atriz americana Lauren Bacall, de 84 anos, chamou de maníaco o também ator Tom Cruise, em uma entrevista à revista ELLE citada hoje em vários portais americanos.

EFE |

Na edição de novembro da publicação, dedicada à atriz Nicole Kidman, com quem Bacall trabalhou em "Dogville" (2003), a estrela afirmou que sua companheira de elenco estava "triste" durante a filmagem após o fim de seu relacionamento com Cruise.

"Tom (Cruise) a tinha trocado por Penélope Cruz ou alguma estupidez assim, uma de suas decisões mais ridículas", disse Bacall, candidata ao Oscar por "O espelho tem duas faces" (1996), à publicação.

"Tom Cruise é um maníaco. Não posso entender a forma na qual se comporta em sua vida", acrescentou a protagonista de clássicos como "Uma Aventura na Martinica" (1944), "À Beira do Abismo" (1946) ou "Paixões em fúria" (1948).

A atriz explicou que não esperava que Kidman encontrasse um "amor profundo" após o término com Cruise, em referência a seu casamento com o cantor Keith Urban.

"Não esperava isso, que conhecesse alguém por quem se apaixonasse de forma tão intensa", comentou.

"Espero que Tom tenha o mesmo", acrescentou, em referência ao casamento de Cruise com a também atriz Katie Holmes. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG