Laura Bush assina primeiro contrato para livro de memórias

Washington, 6 jan (EFE).- A atual primeira-dama dos Estados Unidos, Laura Bush, já assinou seu primeiro contrato para um livro de memórias com a editora Scribner, por um valor que não foi revelado, anunciou hoje a esposa de o presidente George W.

EFE |

Bush.

Em declaração escrita, Laura disse que "contará as histórias dos eventos extraordinários e as pessoas" que conheceu, "em particular", durante seus anos na Casa Branca.

Laura, de 62 anos, formou-se em 1968 em educação na Universidade Southern Metodist, e trabalhou como professora de escola primária.

Depois, obteve mestrado em Ciências da Biblioteca da Universidade do Texas, em Austin, e trabalhou como bibliotecária.

Durante seus anos como esposa de George W. Bush, primeiro governador do Texas e depois presidente dos Estados Unidos, Laura mostrou um grande interesse pela educação infantil.

Hillary Clinton, a esposa do ex-presidente Bill Clinton e agora indicada para chefiar o Departamento de Estado americano, obteve um contrato de US$ 8 milhões por suas memórias na Casa Branca.

Susan Moldow, vice-presidente executiva da Scribner, disse que Laura Bush "foi uma testemunha única dos momentos privados em uma das Presidências mais importantes da história do país". EFE jab/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG