Kobe e Bynum lideram Lakers em vitória sobre o Timberwolves

Redação Central, 31 jan (EFE).- O Los Angeles Lakers não deu chances ao Minnesota Timberwolves e, com mais uma grande apresentação do pivô Andrew Bynum e do ala Kobe Bryant, venceu por 132 a 119 pela rodada desta sexta-feira da NBA.

EFE |

Kobe foi o cestinha do time com 30 pontos, três a mais que os marcados por Bynum, que pegou ainda 15 rebotes para anotar mais um double-double na temporada.

O ala-pivô espanhol Pau Gasol, com 22 pontos e nove rebotes, também se destacou na vitória, que mantém o Lakers em primeiro na Conferência Oeste.

O time da Califórnia ganhou 36 de 45 jogos (80%) e seu aproveitamento na temporada só é pior que o do Boston Celtics (81%), líder no Leste.

O Timberwolves teve o cestinha do jogo, Al Jefferson, que anotou 34 pontos além de ter conseguido 13 rebotes. O time de Minnesota é quarto na Divisão Noroeste com 16 vitórias e 29 derrotas (35%).

Também pela Divisão Noroeste, o Utah Jazz, terceiro, venceu em casa o lanterna Oklahoma Thunder por 110 a 90. O cestinha do jogo foi Kevin Durant, com 29 pontos. EFE rd/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG