Kirk Cameron reza por Andrew Koenig, seu antigo colega desaparecido

Los Angeles (EUA), 23 fev (EFE).- O ator Kirk Cameron, estrela adolescente de televisão nos anos 80, disse que reza pela aparição de seu ex-companheiro na série Growing Pains, Andrew Koenig, desaparecido desde o dia 16 de fevereiro, informou hoje a revista People.

EFE |

Koenig, que interpretava "Boner" na série, tinha previsto retornar do Canadá a Los Angeles no dia 14, mas não viajou. Dois dias mais tarde enviou a seu pai uma mensagem que dava a entender que estava deprimido.

"Estou rezando por sua família durante este tempo de sofrimento e para que retorne são e salvo. Andrew, se está lendo isto, entre em contato comigo, por favor", disse Cameron em comunicado.

Kirk Cameron foi um ídolo de adolescentes durante os anos 80, especialmente através de seu papel em "Growing Pains", interpretando Mike Seaver, um menino brincalhão e mal estudante, mas de bom coração. Koenig fazia seu vizinho e amigo, Richard "Boner" Stabone.

Depois de "Growing Pains", Koenig, hoje com 41 anos, se afastou quase totalmente da atuação, e passou a trabalhar por trás das câmaras.

Nos últimos anos se tornou um ativista a favor de causas ambientais e pró direitos humanos.

Cameron, evangélico e pai de seis filhos, foi porta-voz recentemente de um movimento religioso para desacreditar a teoria da evolução, universalmente aceita pela comunidade científica, e chamar a atenção dos jovens para teses bíblicas que explicam como Deus criou o homem. EFE fmx/fm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG