Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Keira Knightley diz que não tem problemas em fazer cenas de nudez

Londres, 19 ago (EFE) - A atriz britânica Keira Knightley afirmou hoje em Londres que o corpo é uma de suas ferramentas para atuar e que não tem problema em aparecer nua nos filmes, porque considera que isso faz parte de seu trabalho.

EFE |

Durante a apresentação à imprensa de seu último filme, "The Duchess", Knightley afirmou que foi divertido gravar uma cena de sexo com o ator Dominic Cooper, pois não podia parar de rir por ele estar usando uma "fralda" como roupa íntima.

A artista disse também que gravar cenas de sexo é "mais difícil" para as atrizes que não têm experiência e se comportam como "empregadas domésticas", segundo Knightley, já que tudo é constrangedor.

Além disso, a atriz, candidata ao Oscar por seu papel em "Orgulho e Preconceito" (2005), disse, rindo, que o que mais teme do mundo do cinema é responder às perguntas dos jornalistas.

Além disso, a estrela britânica, de 23 anos, negou ser um ícone da moda e confessou que aluga os sapatos de salto alto, pois não consegue andar um dia inteiro com eles.

Knightley, com mais de 20 filmes nas costas, afirmou que não se arrepende de ter dedicado tanto tempo a trabalhar nem de nenhuma das decisões que tomou em sua carreira, já que viveu "coisas incríveis".

A intérprete de "Desejo e Reparação" (2007) afirmou que ficará o ano inteiro sem participar de qualquer filme, porque, apesar de não estar esgotada, chegou um momento no qual precisava descansar e se perguntar quais personagens queria interpretar.

A atriz reconheceu que tem sorte, porque, após passar parte da adolescência em uma escola pública de ensino médio em um subúrbio de Londres, o trabalho lhe permite experimentar os sentimentos de uma rica duquesa do século XVIII, papel que encarna em seu último filme.

"A indústria do cinema depende da boa sorte, de estar no lugar certo no dia certo e que os projetos funcionem, algo que nunca sabe se acontecerá", afirmou.

"The Duchess", que estréia no Reino Unido em 19 de setembro, conta a história de Georgiana Spencer, antepassada da princesa Diana de Gales.

A duquesa, casada com um homem que não a amava, tenta escapar de seu destino, enquanto busca ser o centro de atenção da sociedade britânica. EFE vmg/db

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG