Keanu Reeves se reúne com milionário em visita-relâmpago ao Chile

Santiago do Chile, 16 ago (EFE).- O ator Keanu Reeves, protagonista de Matrix e Velocidade Máxima, entre outros filmes, chegou este sábado ao Chile em uma visita-relâmpago para conversar com um milionário local que financiará sua próxima produção, informou hoje a imprensa local.

EFE |

O jornal "Las Últimas Noticias" informou que Reeves, guiado por seu anfitrião, Leonardo Farkas, aproveitará para conhecer alguns lugares de interesse próximos a Santiago antes de abandonar o país, nesta segunda.

"Sim, é verdade que ele (Reeves) está no Chile e estamos em negociações para a produção de um filme", confirmou Farkas ao jornal, que disse que o ator chegou a Santiago em um voo da companhia aérea Lan Chile procedente de Los Angeles.

Leonardo Farkas, um empresário do ramo da mineração conhecido pelo costume de dar gorjetas grandes em restaurantes e hotéis e lançar notas em lugares cheios de pessoas, não diz dar detalhes sobre a fita que financiará.

"Há um pacto de confidencialidade", explicou o magnata, conhecido por ter uma ondulada e longa cabeleira loira e que, em fevereiro, se apresentou como homem-orquestra no Festival da Canção de Viña del Mar.

No sábado à noite, Farkas levou Reeves para jantar no setor de Vitacura, em Santiago, onde o ator tirou fotos com alguns empregados e disse várias vezes "Hello Chile" aos que o cumprimentavam. EFE ns/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG