Katherine Heigl admite que queria se parecer com Jennifer Aniston

Berlim, 13 ago (EFE).- A atriz americana Katherine Heigl, famosa pelo papel da Izzie na série Greys Anatomy, queria ser parecida com Jennifer Aniston, afirmou em entrevista publicada hoje na edição alemã da revista de moda Life and Style.

EFE |

"Aniston é meu exemplo, é bonita, saudável e está em forma. Por outro lado, as mulheres que passam fome não me parecem tão bonitas, me parecem só tristes (...)", afirma Heigl.

Aos 30 anos, a atriz se considera vaidosa, por motivos profissionais, e cuida do corpo. "Mas como tudo o que quero, pois comer é uma pequena obsessão", explicou.

Seu último filme, "A Verdade Nua e Crua", é uma comédia romântica na qual a atriz com Gerard Butler e Robert Luketic.

Casada com o músico Josh Kelley desde 2007, Heigl diz não conhecer a receita para que um relacionamento funcione: "Não tenho ideia. É certo que se houver regras, eu quebro todas. Mas meu marido Josh também...".

Para ela, ainda é um mistério o fato de manter um casamento feliz, algo que, no seu caso, se consegue "com a vodca", segundo conta aos risos.

De descendentes irlandeses e alemães e a mais nova de quatro irmãos, Heigl começou a trabalhar como modelo aos 12 anos e em breve fez pequenos papéis em séries de televisão como "Romy and Michelle", "Behind The Velvet Rope", ou "Vegas Dick".

A fama veio com a Izzie de "Grey's Anatomy", uma das séries de maior sucesso da emissora americana "ABC", com cinco temporadas no ar.

Mas nem tudo é trabalho para a estrela, que assegura se permitir, de vez em quando, o luxo de fazer compras em Nova York. EFE pb/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG