Kate Winslet é eleita a mulher mais bem vestida de Hollywood

Los Angeles (EUA.), 17 set (EFE).

EFE |

- Kate Winslet, vencedora do Oscar e do Globo de Ouro deste ano por sua atuação em "O Leitor", foi eleita pela revista "People" a mulher "mais bem vestida no tapete vermelho" de 2009.

A lista das dez mulheres com melhor gosto para roupas inclui a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, agraciada com o título de "melhor glamour acessível", haja vista a opção por marcas tão díspares como Gap, Michael Kors e Narciso Rodríguez.

Já a filha do cantor Lionel Richie, Nicole, que lançou a linha de roupa para gestantes "A Pea in the Pod", foi considerada a grávida mais estilosa.

Quem também foi reconhecida pelo senso fashion foi a atriz Reese Whitherspoon, a dona dos "melhores vestidos curtos".

Segundo a "People", a intérprete mudou radicalmente de imagem e deixou transparecer uma mulher mais sexy, algo confirmado pelo próprio estilista da artista: "Este ano, vimos uma Reese que ninguém conhecia até agora".

Outras beldades citadas foram Cameron Díaz, que veste "os melhores jeans"; a modelo Kim Kardashian, dona dos "melhores biquínis"; Beyoncé, que tem "o melhor estilo de rua"; Freida Pinto, a que "melhor uso faz das cores", e Vanessa Hudgens, que usa os "os melhores vestidos cocktail". EFE mg/sc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG