Kate Moss chega a Lima para inauguração de mostra de Mario Testino

Lima, 6 abr (EFE).- A polêmica e famosa supermodelo britânica Kate Moss se encontra em Lima para a inauguração de uma mostra do fotógrafo peruano Mario Testino no Museu de Arte de Lima, que reabre suas portas nesta quinta-feira.

EFE |

A ex-namorada do ator Johnny Depp chegou ontem à noite a Lima vinda da Espanha. No entanto, a imprensa peruana ainda não conseguiu fotografar a britânica de 36 anos.

A mostra Testino, "Portraits", sobre as celebridades do mundo é um dos atrativos da reabertura do Museu de Arte de Lima (MALI) localizado no histórico Palacio da Exposição da Capital, no centro da capital.

Os meios de comunicação peruanos também informaram que a atriz americana Gwyneth Paltrow - esposa do cantor de Coldplay, Chris Martin - tinha viajado para Lima para a mostra de Testino, fotógrafo das celebridades de Hollywood.

No entanto, fontes da Migração do país asseguraram à Agência Efe que a atriz agraciada com um Oscar em 1998 por sua atuação em "Shakespeare Apaixonado" não entrou no Peru.

Na semana passada Susan Sarandon, premiada em 1995 com um Oscar por sua atuação em "Os Últimos Passos de um Homem", visitou o país para a reabertura da cidade inca de Machu Picchu. EFE watt/pb

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG