Justin Timberlake é o homem com mais estilo dos EUA

Washington, 17 fev (EFE).- O cantor Justin Timberlake ficou em primeiro lugar na lista dos dez homens com mais estilo dos Estados Unidos, em relação elaborada pela revista masculina GQ.

EFE |

A "medlaha de prata" foi para o produtor musical Mark Ronson, seguido do fotógrafo Alex Lubomirski.

Timberlake, de 28 anos, confessou na edição de março da "GQ" que seu padrasto, Paul Harless, um banqueiro que todas as noites preparava o terno que usaria na manhã seguinte, foi sua inspiração.

A revista escolheu Timberlake por sua "habilidade de orientar as tendências" e o impacto de seu estilo no mundo da moda.

O ganhador de seis prêmios Grammy, o cantor costuma combinar chapéus, ternos e coletes com tênis, o que explica pelas exigências da profissão, pois, caso contrário, não conseguiria dançar.

"Não conseguiria dançar nem pular com sapatos", afirma o cantor, que ficou famoso como membro do grupo N'Sync, antes de começar sua carreira solo, em 2002.

A lista dos dez homens com mais estilo ainda traz os rappers Kanye West e T.I., o ator e roqueiro Jason Schwartzman, o hoteleiro francês Andre Balazs, o estilista Sid Mashburn e o ícone punk Glenn O'Brien. EFE elv/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG