Julia Roberts volta ao cinema como atora e produtora

A atriz Julia Roberts, que nesta semana volta às telas de cinema com o filme Duplicity, no qual atua ao lado de Clive Owen, também lançará uma comédia sobre o filho de uma feminista de esquerda que vai estudar em uma escola católica, na qual trabalhou como produtora, informou nesta segunda-feira a imprensa de Holluywood.

AFP |

A história será a versão em longa-metragem do curta "Jesus Henry Christ", comédia de 18 minutos escrita e dirigida por Dennis Lee, que em 2003 recebeu um Oscar pelo trabalho, indicou a Hollywood Reporter.

A trama gira em torno da vida de um brilhante menino de 10, que ganha uma bolsa para estudar em um prestigiado colégio católico - onde é obrigado a provar sua fé religiosa. O problema é que a mãe do pequeno é uma feminista de esquerda, que começa a procurar o pai biológico do filho.

A adaptação da história para o formato longa será feita pelo próprio Lee, com a produção de Julia Roberts, através de sua companhia, a Red Om Films.

Roberts, de 41 anos, que ganhou o Oscar por "Erin Brockovich" (2000), volta a aparecer nesta semana nas telas com a estréia de "Duplicity".

pb/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG