Juiz permite que Britney Spears passe mais tempo com filhos

Los Angeles (EUA), 6 mai (EFE) - Um juiz de Los Angeles autorizou hoje a cantora Britney Spears a passar mais tempo com seus filhos graças ao processo de recuperação da artista, que esteve internada em um hospital psiquiátrico no começo do ano, informou a imprensa local.

EFE |

Britney passará mais tempo com seus dois filhos, mas a mudança no regime de visitas não ocorrerá imediatamente, explicou o advogado de seu ex-marido Kevin Federline, Mark Vincent Kaplan.

Federline detém a custódia total dos dois filhos do casal desde janeiro, mas seu advogado afirmou que "o objetivo de Kevin é que os dois participem ativamente na vida das crianças".

Por sua parte, os pais de Britney se mostraram muito satisfeitos com os progressos de sua filha e "apreciaram muito" o reconhecimento do tribunal por estes avanços.

O processo pela guarda das crianças terá outra audiência em 15 de julho.

No começo do ano, Britney foi internada na ala psiquiátrica do centro médico da Universidade da Califórnia (UCLA) por vários episódios, que culminaram em janeiro quando a cantora se trancou em sua casa e se recusou a entregar seus filhos ao ex-marido.

O apoio familiar, uma vida mais calma e as boas críticas recebidas por seu papel na série "How I Met Your Mother" serviram para melhorar a imagem pública de Britney. EFE fmx/iw/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG