Juiz obriga barulhentos a ouvir Barry Manilow e músicas infantis nos EUA

Washington, 26 nov (EFE) - Um juiz americano decidiu que todas as pessoas levadas aos tribunais por incomodar os vizinhos com barulho receberão uma sentença original: escutar canções antigas como as de Barry Manilow ou músicas do programa infantil do dinossauro Barney repetidamente por uma hora.

EFE |

O juiz Paul Sacco, da Corte Municipal de Fort Lupton, no estado do Colorado, optou por este tipo de condenação devido ao fato de a maioria dos acusados de perturbar os vizinhos com barulho ser reincidente, afirma a edição eletrônica do jornal "Denver Post".

Ao perceber que as multas por música alta ou por ensaios de banda em altas horas da noite ou da madrugada não surtiam efeito, Sacco mudou de tática.

Desta forma, a agradável música "Only You", do conjunto The Platters, pode ser inesquecível para aqueles que tiverem que ouvi-la repetidamente durante uma hora como punição.

O cantor Barry Manilow e o sucesso "I write the songs" e a primeira frase, "I've been alive forever", ajudarão os condenados a conscientizar-se para a importância de respeitar o silêncio.

No entanto, se o "condenado" gostar da seleção feita pelo juiz, esta será mudada imediatamente.

"Trata-se de ensinar modos às pessoas", disse Sacco ao canal de televisão local "KUSA-TV". EFE elv/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG