papi é apelido doce - Mundo - iG" /

Jovem que seria pivô da separação de Berlusconi diz que papi é apelido doce

Roma, 6 set (EFE).- A jovem Noemi Letizia, que ficou famosa depois que o primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, foi a sua festa de 18 anos, explicou que deu ao líder o apelido de papi porque é doce, e negou ser a causa do divórcio do premiê de sua esposa, Veronica Lario.

EFE |

Após vários meses de silêncio, Letizia disse que quer corrigir "a desinformação" que houve a respeito de sua relação com o chefe do Governo italiano, em uma entrevista ao canal de televisão "Sky" que será transmitida hoje na Itália e cujo conteúdo foi antecipado pela imprensa italiana.

"Há um grande escândalo, mas a realidade é diferente. Como pode uma festa de uma menina de 18 anos arruinar um casamento?", disse a jovem.

"E se fosse assim, que casamento seria? Eu não tenho nada a ver com isso. O que Veronica fala não me diz respeito; são problemas de sua família. Todos podem ver que não sou a causa do divórcio", afirmou.

Sobre o motivo pelo qual se refere ao chefe do Governo italiano como "papi", a jovem disse que lhe deu esse apelido quando era pequena, porque ele "é doce".

"Gosto de dar apelidos às pessoas das quais gosto. E assim dei um a Silvio porque é doce. Era para demonstrar meu afeto", disse.

Noemi relatou que conhece a Silvio Berlusconi desde que era pequena, porque seu pai a levava com ele quando visitava o líder, e acrescentou que para ela foi uma surpresa que o premiê aparecesse em sua festa de aniversário.

A jovem disse que nas próximas eleições votará em Berlusconi porque "é um homem muito divertido. Uma boa pessoa, que sabe fazer seu trabalho. E porque é um líder com uma bela personalidade". EFE ebp/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG