Jovem esquece mochila com R$ 57 mil em aeroporto de São Paulo

SÃO PAULO - Um jovem de 20 anos esqueceu no aeroporto internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, uma mochila na qual carregava R$ 57 mil, informou hoje a Polícia.

EFE |

Os agentes encontraram a mochila na noite de terça-feira. Além do dinheiro, encontraram em seu interior um cartão de embarque com o nome do jovem, que declarou na delegacia que tinha esquecido a mochila após chegar de Salvador (BA).

O homem, que declarou à Polícia Civil ser um vendedor, explicou que após aterrissar e passar pelo terminal, entrou em um táxi rumo ao centro de São Paulo e só então percebeu que tinha esquecido o dinheiro. Afirmou que não acreditava que poderia encontrar a mochila no aeroporto, por isso desistiu de voltar.

A Polícia Civil encontrou quase 300 telefones celulares com o rapaz, que declarou que pretendia revendê-los em Feira de Santana, interior da Bahia.

Segundo o relatório da Polícia, que abriu investigação sobre o caso, tanto os telefones como o dinheiro foram apreendidos, enquanto o homem foi liberado.

    Leia tudo sobre: celulardinheiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG