Jovem é detido após jogar bebê por janela de carro nos EUA

Miami, 5 mai (EFE).- Um jovem de 21 anos foi detido hoje na Flórida, nos Estados Unidos, por atirar um bebê de três meses, que depois foi encontrado morto, pela janela de um carro após discutir com a ex-namorada, a mãe da criança.

EFE |

Richard McTear Jr. discutiu com Jasmine Bedwell, de 17 anos, no apartamento da adolescente, agrediu a jovem e depois jogou o bebê, Emanuel Wesley Murray, no chão.

Em seguida, o jovem pegou a criança e a levou ao carro, informou o jornal "The Tampa Tribune" em sua edição digital.

Momentos depois, uma pessoa que dirigia por uma rodovia interestadual viu o que achou ser uma sacola de lixo em um lado da estrada, mas, ao olhar novamente, percebeu que era uma criança.

Quando a Polícia chegou ao local, declarou Emanuel morto.

O escritório policial do condado de Hillsborough disse que McTear Jr. foi acusado de assassinato em primeiro grau, abuso com agravante de um menor, sequestro, agressão e roubo com agressão.

Um parente de Jasmine informou ao jornal que ela começou a sair com McTear Jr. há dez meses, quando estava grávida do bebê, que é filho de um homem que está preso.

O agressor, segundo este parente, não ficou feliz com a criança e Jasmine temia pela segurança do filho.

A jovem inclusive solicitou uma ordem de restrição contra McTear Jr. por violência doméstica, mas não compareceu a um tribunal na segunda-feira e o caso foi encerrado.

O acusado tem antecedentes penais que incluem detenções, algumas por violência doméstica.

A Polícia disse que a primeira vez em que McTear Jr. foi detido ele tinha 14 anos. EFE so/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG