Jornal publica fotos sensuais de espiã russa Anna Chapman

Jovem de 28 anos estava no grupo de espiões deportados pelos EUA para Moscou em julho

iG São Paulo |

O jornal russo "Tovi den" publicou nesta sexta-feira fotos sensuais de Anna Chapman, q ue em julho foi deportada pelos EUA para Moscou com outros nove supostos agentes russos. Nas imagens, ela aparece usando vestidos justos e fazendo poses para a câmera.

AFP
Em Moscou, homem vê fotos de Anna Chapman publicadas em jornal

Segundo a agência AFP, as fotos foram feitas em 25 de julho como parte de um ensaio que será publicado na revista "Zhara", que pertence ao mesmo grupo do jornal. É a primeira "aparição" de Anna Chapman desde a deportação.

Segundo o site de celebridades Lifenews, as fotos foram feitas no sofisticado hotel Balchug, próximo ao Kremlin."Deixando claro que tem prazer em exibir suas curvas, Chapman mostra que os segredos femininos são mais importantes para ela do que os que ela guardava no serviço secreto", escreveu o site, ironizando o fato de Chapman e nove outros espiões russos terem sido capturados.

Anna, de 28 anos, tornou-se a espiã mais popular da rede desarticulada em julho pelas autoridades americanas. A jovem era proprietária de um negócio de vendas imobiliárias pela internet e teria espionado durante os cinco anos em que viveu em Londres.

Nascida Anna Kushchenko, ela adotou o sobrenome Chapman após se casar com um britânico.  Desde a sua prisão, fotos suas postadas em sua página no Facebook têm sido divulgadas pela mídia em todo o mundo.

Em julho, em uma das maiores trocas de espiões desde o fim da Guerra Fria, dez pessoas nos Estados Unidos que admitiram ser agentes russos foram trocadas por quatro russos que cumpriam prisão na Rússia, acusados de terem vendido segredos ao Ocidente.

Com AFP e Reuters

    Leia tudo sobre: rússiaanna chapmanespionagemespiõeseua

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG