NY Times - Mundo - iG" /

Jornal desmente affair de Caroline Kennedy com editor do NY Times

Nova York, 29 jan (EFE).- O editor do The New York Times, Arthur Sulzberger, está de namorada nova, após 33 anos de casamento, mas, ao contrário dos boatos que circulam, um jornal sensacionalista afirma que a eleita não é Caroline Kennedy, a filha do presidente assassinado John F.

EFE |

Kennedy.

A possibilidade de ambos terem um relacionamento chegou a ser levantada pela imprensa local como a razão pela qual Caroline teria sido forçada a abrir mão de sua tentativa de ocupar a vaga que Hillary Clinton deixou no Senado dos Estados Unidos para ocupar a Secretaria de Estado do Governo de Barack Obama.

No entanto, o jornal "The New York Post" assegura hoje que "Caroline Kennedy é inocente" e que "não tinha um affair com o editor do 'New York Times'", conhecido como "Pinch" Sulzberger.

"O rumor de que sua amizade era o 'problema matrimonial' ao qual se referiram os assessores do governador de Nova York, David Paterson, não pode ser correto, porque o divorciado Sulzberger já tem namorada", defende o jornal.

Ela seria Helen Ward, uma mulher de Aspen, Colorado, a quem Sulzberger, divorciado desde março, conheceu enquanto fazia trilha pelo Peru há um ano. EFE mgl/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG