passa bem - Mundo - iG" /

Johnny Hallyday passa bem

O cantor francês Johnny Hallyday, que possui popularidade em seu país comparável à de Elvis Presley ou Michael Jackson, está passando bem, mas não poderá retomar sua turnê em janeiro, declarou nesta terça-feira, em Los Angeles, o médico francês Yves Catonné - chefe de cirurgia ortopédica e traumatológica do hospital Pitié-Salpêtrière.

AFP |

O médico examinou o músico nas últimas horas no hospital Cedars-Sinai de Los Angeles.

"Vai precisar de convalescença em parte no hospital e outra parte em casa", explicou, acrescentando que Hallyday "está consciente, fala".

O médico francês viajou especialmente aos Estados Unidos para reunir-se com os colegas americanos, depois de uma semana em que não faltaram rumores sobre o agravamento do estado de saúde da estrela do pop rock francês.

Yves Catonné negou-se a falar sobre as acusações feitas pela família do cantor contra o médico Stéphane Delajoux, que operou Johnny Hallyday de uma hérnia de disco no dia 26 de novembro. "Terá que ser feita uma investigação", explicou.

Hallyday, de 66 anos, deu entrada no Cedars-Sinai de Los Angeles no dia 7 de dezembro devido a um infecção, pelo que foi obrigado a se submeter a uma nova cirurgia para consertar a realizada na França.

eg-pb/lm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG